Começo de namoro: enviado de Deus / Fim de namoro: livramento de Deus

1
anônima
644
8a
Já repararam isso? KKKKKKKKKKKKKKKKK
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
5
6
eles respondem
5
anônimo
8a
os dois são preparações do capiroto que sempre tenta acabar com a minha pureza.
As pessoas tem esse costume de atribuir a Deus coisas que são única e exclusivamente consequências de seus próprios atos. É uma forma de aliviar a pressão e validar suas próprias escolhas.
anônimo
8a
Eu admiro quem consegue ver as coisas de uma maneira sempre positiva, não tenho essa habilidade.
anônimo
8a
Mulheres sempre querem parecer que estão por cima, mesmo que pra isso precisem mentir.
elas respondem
6
Infelizmente é assim. Se formos coerentes com palavra do senhor veremos que é paradoxo essa frase.

Conversem com Deus:)
A verdade é que começam a namorar e nem consultam Deus.
anônima
8a
é verdade rsrs
Muito criativo mas não vejo assim ainda...
anônima
8a
Eu acho chato ficar cuspindo no prato que se comeu...
anônima
8a
Por que acha isso