Por qual motivo vocês apagariam uma mensagem?
As vezes quando mandamos uma mensagem pra alguém seja quem for ai nos arrependemos de ter mandado ai apagamos antes da pessoa ver no whats ne? Dai no bate-papo da outra pessoa aparece assim "essa mensagem foi apagada" por qual motivo vocês apagariam uma mensagem que já mandou mais não quer que a pessoa veja??
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
anônimo
8a
normalmente é quando escrevo elado.
anônimo
8a
Pq eu leio mto rápido as vezes entendo tudo errado e respondo qq coisa. dai qdo leio de novo a resposta ta nada a ver dai apago
8a
O corretor de texto é o meu grande vilão! Já me coloco em frias. Desgraçado de corretor, o merda é burro e depravado!
anônimo
8a
Acabei de fazer isso. Eu mando a mensagem na empolgação, a pessoa fica online e demora 1 ano para responder, daí eu apago
elas respondem
3
anônima
8a
Por arrependimento
anônima
8a
Geralmente por arrependimento, as vezes rola de mandar por impulso e só em seguida pensar nos contras.
8a
- Escreveu errado,
- Se arrependeu de ter dito algo, enfim são várias possibilidades, pq não pergunta a pessoa o que ela escreveu e apagou?
- Se arrependeu de ter dito algo, enfim são várias possibilidades, pq não pergunta a pessoa o que ela escreveu e apagou?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!