3.28K  06/02/2018 18h36

Por incrível que pareça vocês acham que mulheres muito bonitas são felizes? Olhem a Marilyn uma das mulheres mais lindas que já viveu e morreu triste e solitária. Tenho uma amiga realmente muito bonita, daquelas de parar o trânsito e pior ainda com corpão. Mas é tão infeliz a pobrezinha, são tantos homens que a olham mas nenhum que passou da vida dela quis mais do que desfrutar do corpo ou da beleza dela e isso mais parece uma maldição, às vezes acho que ela trocaria um pouco da beleza por um amor. O que vcs acham a respeito?

elas perguntam
12 10
eles respondem
03/02/2018 03h14
Tudo tem vantagens e desvantagens. Tudo em excesso tem um preço.

Homens são melhores amigos que mulheres. E é muito difícil pra uma mulher linda ter amigos verdadeiros. Tem muito cara esperando pra dar o bote. Se namorar, o amigo platônico ou vai ficar putinho, ou o namorado vai embaçar. Se o amigo arranjar namorada, a namorada vai embaçar. Por isso é bem comum ver mulheres lindas com mulheres feias e gays.

Tem que aturar muita história inventada, pra cada mulher linda deve ter uns 10 que juram de pés juntos que já comeram, e umas 20 mulheres dizendo que ela deu pra alguém.

Sem falar que muita beleza intimida a maioria dos caras. Muitos caras legais nem aguentam olhar nos olhos. "Ah, ela deve ser exigente. Ah, só deve pegar cara sarado ou cara rico". Sobram os cafajestes, playboys sem graça e velhos com grana.

Deve ser o mesmo que ganhar na loteria, e todo mundo que chega pra te dar um oi, quer ser seu amigo pela grana.

A maioria das mulheres lindas e felizes que eu conheci, eram patinho feio na infância ou adolescência. Tiveram que aprender a desenvolver personalidade.
anônimo
03/02/2018 02h34
Beleza ajuda sim, isto é provado por alguns especialistas. Lógico que, assim como tudo na vida, tem suas partes negativas também, mas no geral é melhor e mais fácil viver sendo bonito do que feio. Sua amiga provavelmente é infeliz por outros motivos. E você apenas pegou dois casos isolados que não refletem a realidade.
03/02/2018 12h40
Beleza em mulher é uma benção se ela não for burra ou neurótica.

É fato já estabelecido que mulheres bonitas têm mais facilidades em arrumar empregos. Elas são priorizadas em toda seleção para vagas que envolvam contato com o público.

Mulher bonita tem mais opções de relacionamentos. Se ela souber fazer sua reputação direitinho, poderá ter um excelente casamento, com um homem do seu agrado.

Por outro lado, se for burra ou crescer sem orientação familiar adequada, pode virar mãe solteira, ficar com má reputação e não arrumar um relacionamento bom, ficando infeliz em consequência.

Se for neurótica, não tiver as emoções controladas, for impulsiva, etc é certeza que será infeliz.
anônimo
03/02/2018 02h32
Não, a maioria das mulheres tem problemas emocionais sejam bonitas ou feias.
Mas as bonitas tem muitas vantagens se souberem usar, principalmente em relação aos homens.
03/02/2018 02h57
Olha, eu sempre reparei que as feias são mais infelizes. As lindas tão sempre rodeadas de gente.
anônimo
03/02/2018 05h28
Nasceu com uma ppk já não passará fome.
anônimo
03/02/2018 13h07
Ao contrário, a vida de mulher bonita tende a ser mais fácil, inclusive do que de homens.
anônimo
03/02/2018 12h38
"beleza abre portas, as vezes as dos fundos" - Vera Fisher.

Mas eu tenho certeza que os prós superam amplamente os contras!
03/02/2018 12h43
Pior que sim. Eu mesmo ja vi algumas chorando, mas elas podem escolher né. Acho que é o lado ruim de serem lindas.hehehe
anônimo
06/02/2018 17h41
Elas se sustentam na própria beleza, pondo isso como fator de superioridade a todo e qualquer homem que se aproxime, e no mínimo erro, descartam por acreditarem que a fila anda e está enorme, mal sabem que a fila um dia chega ao fim e estarão chupando ossos, dividindo com os cachorros.
06/02/2018 17h49
Mulheres Feias também podem ser infelizes ! Não é um privilégio das Belas ! Ricos também podem ser infelizes, assim como pobres !
Felicidade é um estado de espírito, não tem nada a ver com ser ou não bonito ! Com ter ou não alguma coisa ! A menos que você problematize isso ! Mas aí o problema é você e em como você vê e encara o mundo...ou no caso...a tal beleza ! Se você ver ela como um problema, ela será! Se você não ver ela como um problema...ela não será !
Recomende um terapeuta pra sua amiga !

De nada !

; )
anônimo
06/02/2018 18h36
Moças bonitas tendem a cair nas garras dos cafajestes, pois os caras feios que querem algo sério com ela, quer fazê-la feliz acabam se sentindo inferiores se acham pouco para ela, espera que ela consiga algo melhor...Nisso os caras pegadores que chegam em todas e pensam pior coisa que vai me acontecer é ganhar um não rs, elas acabam sedendo pois cara confiantes são bonitos e atraentes maior parte das vezes...O pior que eles não querem nada com ela e sim com a beleza e com o corpo dela como você disse. Não adianta ser bonita e conquistar e aceitar os caras apenas pela beleza, se não ela vai ser vida toda um lanche mesmo, isso até ficar velha e depois falar que os homens no geral não prestam e não tem homem pra casar e aquilo tudo.Pois a idade chega depois de 40 já nota, até os 30 e tal mulheres são bonitas 40 em diante já reduz, mas dps 50 já nota com nitidez que não é a mocinha de antes e nos 60 a coisa fica pior ainda.. isso tbm com os homens obvio...Sim temos os caras que gostam de coroas, pode usar essa desculpa... mas se tu pergunta pra uma mulher de 50 e tal ou 60 nossa super bem com essa idade, você mais jovem acho que era mais linda ainda tu vai notar que ela vai concorda. Se tu reparar bem notará que é isso, os caras mais soltos pegadores são quais chegam nas gatas a maior parte das vezes, o cara é seguro tem confiança nele... mas ele confia nele com todas as mulheres não é só com ela.
elas respondem
03/02/2018 05h26
Nunca conheci uma mulher satisfeita com algo... feia ou bonita.
03/02/2018 04h14
Deve ter seus contras também, mas eu abusaria dos prós - principalmente na parte de ficar rica sem precisar trabalhar ou estudar ou abrir mão de muitas coisas. Porque clichê seja dito: não existe mulher bonita pobre.
anônima
03/02/2018 10h33
Muita beleza traz benefícios e malefícios.
Realmente, pessoa muito bonita pode sofrer no amor mesmo, pq só aparece cafajeste. Gente que quer se aproveitar da sua beleza e corpo. :/
É uma realidade que faz sentido
anônima
06/02/2018 10h26
Quando você é feio e as pessoas te amam, você sabe que elas amam você por quem você é. Pessoas bonitas não sabem em quem confiar.

Ouvi essa frase no filme Guardiões da Galáxia, e acho que faz todo o sentido... Beleza tá mais pra maldição, do que benção.
anônima
03/02/2018 02h33
Por ser bonita eu garanto que não, mas beleza não garante felicidade de ninguém.
anônima
03/02/2018 12h04
-Muitos rapazes bons tem medo de se aproximar
-Recebem muito assédio, inclusive, no trabalho
-A beleza atrai, mas, não segura a maioria dos homens...A possiblidade de ser marmita é grande!
03/02/2018 12h55
Pode ter tudo isso,mas se não tiver beleza interior ou/ e inteligência emocional pode ser grande problema. Sua amiga sabe escolher bem?
anônima
03/02/2018 12h39
A beleza nunca me atrapalhou
anônima
03/02/2018 12h34
Veja bem a Marylin teve uma infância horrorosa e uma vida mto triste. Em parte sim por ser tratada como um objeto.Ela retrata bem a situação das mulheres na época. No entanto não necessariamente a pessoa por ser bela é infeliz a infelicidade é um estado de espírito, a angústia na alma após sucessivas tormentas.Tem sim mta gente que busca a felicidade só no exterior e passa a vida consertando defeitos que não têm e quando vê está pior do que antes.Mais vazio ainda.
06/02/2018 10h48
A beleza nunk me atrapalhou 2