Beleza demais atrapalha? Mulheres bonitas são infelizes?
anônima
Por incrível que pareça vocês acham que mulheres muito bonitas são felizes? Olhem a Marilyn uma das mulheres mais lindas que já viveu e morreu triste e solitária. Tenho uma amiga realmente muito bonita, daquelas de parar o trânsito e pior ainda com corpão. Mas é tão infeliz a pobrezinha, são tantos homens que a olham mas nenhum que passou da vida dela quis mais do que desfrutar do corpo ou da bele...
elas respondem
Pode ter tudo isso,mas se não tiver beleza interior ou/ e inteligência emocional pode ser grande problema. Sua amiga sabe escolher bem?