Beleza demais atrapalha? Mulheres bonitas são infelizes?

anônima
Por incrível que pareça vocês acham que mulheres muito bonitas são felizes? Olhem a Marilyn uma das mulheres mais lindas que já viveu e morreu triste e solitária. Tenho uma amiga realmente muito bonita, daquelas de parar o trânsito e pior ainda com corpão. Mas é tão infeliz a pobrezinha, são tantos homens que a olham mas nenhum que passou da vida dela quis mais do que desfrutar do corpo ou da bele...
elas respondem
anônima
8a
Quando você é feio e as pessoas te amam, você sabe que elas amam você por quem você é. Pessoas bonitas não sabem em quem confiar.

Ouvi essa frase no filme Guardiões da Galáxia, e acho que faz todo o sentido... Beleza tá mais pra maldição, do que benção.