Beleza demais atrapalha? Mulheres bonitas são infelizes?
anônima
Por incrível que pareça vocês acham que mulheres muito bonitas são felizes? Olhem a Marilyn uma das mulheres mais lindas que já viveu e morreu triste e solitária. Tenho uma amiga realmente muito bonita, daquelas de parar o trânsito e pior ainda com corpão. Mas é tão infeliz a pobrezinha, são tantos homens que a olham mas nenhum que passou da vida dela quis mais do que desfrutar do corpo ou da bele...
eles respondem
anônimo
8a
Nasceu com uma ppk já não passará fome.