Beleza demais atrapalha? Mulheres bonitas são infelizes?

anônima
Por incrível que pareça vocês acham que mulheres muito bonitas são felizes? Olhem a Marilyn uma das mulheres mais lindas que já viveu e morreu triste e solitária. Tenho uma amiga realmente muito bonita, daquelas de parar o trânsito e pior ainda com corpão. Mas é tão infeliz a pobrezinha, são tantos homens que a olham mas nenhum que passou da vida dela quis mais do que desfrutar do corpo ou da bele...
elas respondem
Deve ter seus contras também, mas eu abusaria dos prós - principalmente na parte de ficar rica sem precisar trabalhar ou estudar ou abrir mão de muitas coisas. Porque clichê seja dito: não existe mulher bonita pobre.
 
Deve ter seus contras também, mas eu abusaria dos prós - principalmente na pa... | elaele