Beleza demais atrapalha? Mulheres bonitas são infelizes?
anônima
Por incrível que pareça vocês acham que mulheres muito bonitas são felizes? Olhem a Marilyn uma das mulheres mais lindas que já viveu e morreu triste e solitária. Tenho uma amiga realmente muito bonita, daquelas de parar o trânsito e pior ainda com corpão. Mas é tão infeliz a pobrezinha, são tantos homens que a olham mas nenhum que passou da vida dela quis mais do que desfrutar do corpo ou da bele...
elas respondem
8a
Deve ter seus contras também, mas eu abusaria dos prós - principalmente na parte de ficar rica sem precisar trabalhar ou estudar ou abrir mão de muitas coisas. Porque clichê seja dito: não existe mulher bonita pobre.