Vocês acham que as músicas dos anos 80/90 pra cá perderam a qualidade?

https://m.youtube.com/watch?v=KAye3wlLkIQ

Escutem essa musica do skid row e tirem suas conclusões..
elas respondem
"Não é o antigo que é bom, o que é bom fica antigo..."
 
"Não é o antigo que é bom, o que é bom fica antigo..." | elaele