Já ficaram com vergonha de ir pra academia?
anônimo
Se sim, qual o motivo?
elas respondem
anônima
3a
Antigamente eu tinha vergonha pra caramba,agora não tenho mais não.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta