Já ficaram com vergonha de ir pra academia?

0
anônimo
280
3a
Se sim, qual o motivo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
8
5
elas respondem
8
Não, e olha que eu tinha 35% de gordura corporal na época. Colocava umas camisetas mais folgadas e mandava ver.
Só preguiça mesmo.
anônima
3a
Antigamente eu tinha vergonha pra caramba,agora não tenho mais não.
anônima
3a
De ir pra academia em si? não.
Mas sinto uma forte vergonha de usar roupa de academia, não sei porquê.
Só no primeiro dia pq não sabia usar os aparelhos
anônima
3a
Tenho vergonha de chegar lá e não saber usa o aparelho.
eles respondem
5
anônimo
3a
Tenho, mas não é por conta do físico não ... É mais por timidez mesmo, prefiro ir com um amigo do que ir sozinho
anônimo
3a
Só no início
Sim, eu nunca fui muito um cara de interação social e realizar exercícios em um local onde haviam muitas pessoas te olhando me deixava tenso
anônimo
3a
Sim
anônimo
3a
Eu tinha vergonha por causa do físico