Já ficaram com vergonha de ir pra academia?

anônimo
Se sim, qual o motivo?
eles respondem
anônimo
3a
Tenho, mas não é por conta do físico não ... É mais por timidez mesmo, prefiro ir com um amigo do que ir sozinho
 
Tenho, mas não é por conta do físico não ... É mais por timidez mesmo, prefir... | elaele