Já ficaram com vergonha de ir pra academia?
anônimo
Se sim, qual o motivo?
eles respondem
DanielT
3a
Sim, eu nunca fui muito um cara de interação social e realizar exercícios em um local onde haviam muitas pessoas te olhando me deixava tenso
0 comentários
0
0
entrar
criar conta