Por que ser magro(a) é padrão se é tão sem graça?
anônima
Qual a graça de pernas finas, braços finos, bunda pequena, ossos da clavícula aparecendo??? Corpo assim é tão "sem sal". Quero ganhar corpo logo...
eles respondem
anônimo
3a
Na verdade, o padrão é ser malhado.