Por que ser magro(a) é padrão se é tão sem graça?

0
anônima
476
3a
Qual a graça de pernas finas, braços finos, bunda pequena, ossos da clavícula aparecendo??? Corpo assim é tão "sem sal". Quero ganhar corpo logo...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
Pq as magrinhas são uma delícia
anônimo
3a
Melhor uma magrinha do que uma obesa uai .... Nois prefere cavala mas o que vim ta bom
Magros são superiores.
anônimo
3a
Na verdade, o padrão é ser malhado.
Em mulher esse é um padrão duvidoso, confesso não achar atraente aquelas modelos altas e de pernas compridas.

Em homem é, mas é o magro levemente forte/definido, não o magrelo.
se for muito, é zuado também, mas se for um corpo digamos normal, ai é bom sim
Mulher assim não é mulher, é deusa.
image
elas respondem
3
Porque há quem goste.
porque sim.
anônima
3a
É harmônico em mulheres