Por que ser magro(a) é padrão se é tão sem graça?
anônima
Qual a graça de pernas finas, braços finos, bunda pequena, ossos da clavícula aparecendo??? Corpo assim é tão "sem sal". Quero ganhar corpo logo...
elas respondem
Booupt
3a
Porque há quem goste.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Porque há quem goste. | elaele