Por que ser magro(a) é padrão se é tão sem graça?

anônima
Qual a graça de pernas finas, braços finos, bunda pequena, ossos da clavícula aparecendo??? Corpo assim é tão "sem sal". Quero ganhar corpo logo...
elas respondem
Porque há quem goste.
 
Porque há quem goste. | elaele