Meninos, uma menina tímida repele vocês em um possível interesse?
1
anônima
448
2a
Uma que não tem muita experiência com encontros, não é tão boa nas palavras e se atrapalha quando recebe atenção.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
14
3
eles respondem
14
ui ui que delicia
2a
Não, na medida certa tem charme
anônimo
3a
Uma gaga, desastrada e femcel? Parece comigo versão masculina.
anônimo
3a
Com certeza não, só não pode claro parecer que está incomodada com a minha presença ou aproximação.
3a
Não, muito pelo contrário, adoro essas, acho fofas :)
Bom eu sou tímido tbm e não tenho experiência em encontros, ai fica dificil kkkk
Mas não, acho fofo
Mas não, acho fofo
3a
Sim, é repulsiva.
3a
Não
Não, é até bom.
Só não pode ser sem graça d+, aí pode repelir.
Só não pode ser sem graça d+, aí pode repelir.
3a
Agradece muito por ser mulher, senão tu tava na merda
anônimo
3a
Repele, porque pode passar a impressão de desinteresse.
Não, de forma algumas, mas... existe uma linha tênue entre ser tímida e demonstrar desinteresse. Então pra quem é tímida, vai ter que dar seus pulos para que a gente não entende os sinais de forma equivocada.
3a
Pelo menos é submissa isso é um ponto positivo
Trato como lixo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!