Tem dias que você sente carência de conversar com alguém?
Eu sou muito sozinha e gosto da minha solitude. Mas de vez enquando da vontade de conversar com alguém uma amiga,um parente sei lá alguem pra bater um papo.
Você também é assim ?
Você também é assim ?
eles respondem
Sim, por isso venho aqui