Tem dias que você sente carência de conversar com alguém?
Eu sou muito sozinha e gosto da minha solitude. Mas de vez enquando da vontade de conversar com alguém uma amiga,um parente sei lá alguem pra bater um papo.
Você também é assim ?
Você também é assim ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
11
1
eles respondem
11
3a
Sim, a maior parte do tempo eu sou calado e dá vontade às vezes
anônimo
3a
Sim.
anônimo
3a
Sim, porém estou aprendendo a redirecionar esse sentimento inevitável.
3a
Pq vc acha que eu venho aqui '-'
anônimo
3a
direto
Não, não sou assim.
Procuro falar só o necessário, no dia-dia.
Procuro falar só o necessário, no dia-dia.
anônimo
3a
Raramente.
Também sou sozinho e gosto disso. Geralmente não tenho vontade de conversar e nem me esforço pra manter o papo com quem tenta conversar comigo, tenho preguiça, mas quando bate essa carência, pelo menos procuro alguém pra conversar virtualmente
Também sou sozinho e gosto disso. Geralmente não tenho vontade de conversar e nem me esforço pra manter o papo com quem tenta conversar comigo, tenho preguiça, mas quando bate essa carência, pelo menos procuro alguém pra conversar virtualmente
Sim, por isso venho aqui
Sim tem dias que sim
Não mais uma conchinha sim
anônimo
3a
É claro
elas respondem
1
anônima
3a
Sim, quase sempre.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!