Tem dias que você sente carência de conversar com alguém?

Eu sou muito sozinha e gosto da minha solitude. Mas de vez enquando da vontade de conversar com alguém uma amiga,um parente sei lá alguem pra bater um papo.
Você também é assim ?
eles respondem
Não mais uma conchinha sim