O que acham disso? Foi falta de postura postar uma foto em que eu estava feliz?

Postei essa foto
https://www.instagram.com/p/BewhXQiAZwl4A8ajt0g-TU-cHEy3gY86P9LB4Y0/
E recebo a seguinte mensagem de um seguidor : "Tu usou a tag #lindaloucaemimada sua foto n tem nada a ver. Resumindo: Você está horrível, mais postura. 'Fica na paz, amiga."
A pergunta é: Foi falta de postura postar uma foto em que eu estava feliz? Concordam que estou me "expondo?" porque eu acho que ele pensou...
elas respondem
anônima
8a
vc ta participando de algum concurso? acho que não, então vc coloca a foto que vc quiser , a foto não está horrivel , ta normal