O que acham disso? Foi falta de postura postar uma foto em que eu estava feliz?
Postei essa foto
E recebo a seguinte mensagem de um seguidor : "Tu usou a tag #lindaloucaemimada sua foto n tem nada a ver. Resumindo: Você está horrível, mais postura. 'Fica na paz, amiga."
A pergunta é: Foi falta de postura postar uma foto em que eu estava feliz? Concordam que estou me "expondo?" porque eu acho que ele pensou isso.
Achei bem chato isso, porque n vi nada demais.
E recebo a seguinte mensagem de um seguidor : "Tu usou a tag #lindaloucaemimada sua foto n tem nada a ver. Resumindo: Você está horrível, mais postura. 'Fica na paz, amiga."
A pergunta é: Foi falta de postura postar uma foto em que eu estava feliz? Concordam que estou me "expondo?" porque eu acho que ele pensou isso.
Achei bem chato isso, porque n vi nada demais.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
9
9
eles respondem
9
8a
O que você acha, não precisa ser o que ele acha e vice-versa. A partir do momento que posta, cada um interpreta de um jeito. Você está compartilhando a foto, não a intenção.
Tem quem ache legal, tem quem ache idiota. Se não quiser opiniões contrárias, não poste.
Outro dia teve um cara fazendo serenata pra moça aqui da casa da frente. Colocou violão e microfone na caixa de som, cantou música e o caralho. Pra eles, era super romântico. Pra mim? Passou das 22:00 é policia. Acabei com a gracinha. A vida é feita sobre diferentes pontos de vista.
Aliás, se incomodar com comentários em redes sociais é tão adolescente. Ache o que quiser, deixe-o achar o que ele quiser e siga em frente.
Tem quem ache legal, tem quem ache idiota. Se não quiser opiniões contrárias, não poste.
Outro dia teve um cara fazendo serenata pra moça aqui da casa da frente. Colocou violão e microfone na caixa de som, cantou música e o caralho. Pra eles, era super romântico. Pra mim? Passou das 22:00 é policia. Acabei com a gracinha. A vida é feita sobre diferentes pontos de vista.
Aliás, se incomodar com comentários em redes sociais é tão adolescente. Ache o que quiser, deixe-o achar o que ele quiser e siga em frente.
8a
Sei lá. Parece ok. Vai ver que essa pessoa tá falando pq você está agachada na foto. Mas não vejo nada de mais. ;)
8a
Não tem nada demais na sua foto. O melhor a se fazer é apagar o comentário infeliz dessa pessoa e seguir com sua vida, afinal, o instagram é seu e você posta o que quiser dentro das diretrizes do App. E quem não gostar é só dar unfollow.
Parque 13 de maio? Você mora em Recife?
Acho que é difícil falar sobre a postura de alguém apenas com uma fotografia pontual, repare se ele não faz isso em outras fotografias e se ele é uma pessoa que conhece você de perto, talvez ele esteja fazendo uma análise superficial.
Acho que é difícil falar sobre a postura de alguém apenas com uma fotografia pontual, repare se ele não faz isso em outras fotografias e se ele é uma pessoa que conhece você de perto, talvez ele esteja fazendo uma análise superficial.
anônimo
8a
Nada demais vc só tava feliz
anônimo
8a
Velho. Alguém vir dizer na minha foto qualquer coisa diferente do que eu acho...kakakakka mando se foder e cuidar da própria vida.
anônimo
8a
Essa foto tá horrível. Deitada no chão, com um litro na mão.
anônimo
8a
Tava felizona mesmo hein linda. Sei que felicidade é essa. Cof cof.kkkkk
anônimo
8a
As pessoas hj em dia tem que postar foto com um litro só pra dizer que bebe, é mais importante mostrar que faz do que fazer.
elas respondem
9
anônima
8a
Quem pergunta quer resposta!
Deu-me a impressão que queria chamar atenção e, não achei a foto legal...Fora isso, nada demais. Não achei motivos para alguém se incomodar!
Deu-me a impressão que queria chamar atenção e, não achei a foto legal...Fora isso, nada demais. Não achei motivos para alguém se incomodar!
anônima
8a
Em primeiro lugar o Instagram é seu e vc tem a liberdade de tirar as fotos que lhe apeteçam
Tá na cara que é invejinha pq até no chão vc rola de alegria e o ''seguidor'' fica tacando milho
Tá na cara que é invejinha pq até no chão vc rola de alegria e o ''seguidor'' fica tacando milho
anônima
8a
vc ta participando de algum concurso? acho que não, então vc coloca a foto que vc quiser , a foto não está horrivel , ta normal
anônima
8a
Foto super normal pra quem posta fotos diferentes. Não foi vulgar, tá só com um milk shake né? Eu não vi nada de mais. Acho legais essas fotos de brincadeiras, de momentos loucos. Eu não tiro por timidez. Tinha uma colega de turma que postava foto com os amigos andando dentro de um carrinho de mão. Ela era bem louquinha e era cheia de fotos divertidas no facebook. Acho que sem postura é postar foto sem roupa ou de sutiã pra ganhar um elogios grotescos e umas curtidas inúteis. Ignora a pessoa ou manda pra pqp.
8a
Te seguir lá, não da pra ver porque tá em privado
anônima
8a
Vou ser sincera com você. Me parece que está alcoolizada e doida no meio da praça
anônima
8a
Eu não deitaria no chão pra tirar foto , mas ta normal.
anônima
8a
Bem, eu não teria coragem de deitar no chão. Sou fresca. kkkkkk
Mas não vejo problema nenhum da pessoa querer zoar numa foto. Pior foi uma amiga minha que tirou uma foto abraçada a um pênis gigante. kkkkk
Embora eu tbm não veja mal algum em abraçar uma estátua em formato de pênis, a pessoa corre o risco de ser zoada de taradona. kkkkkkk
Mas não vejo problema nenhum da pessoa querer zoar numa foto. Pior foi uma amiga minha que tirou uma foto abraçada a um pênis gigante. kkkkk
Embora eu tbm não veja mal algum em abraçar uma estátua em formato de pênis, a pessoa corre o risco de ser zoada de taradona. kkkkkkk
anônima
8a
Que milkshake do tinhoso é esse aí?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!