Mulheres bem tímidas, teria coragem de mandar uma mensagem para outro depois que o namoro acabasse?
Se vc estivesse num namoro em crise, e também tivesse interesse num homem que lhe chamou para sair duas vezes, sem saber que vc namorava, vc teria coragem de mandar uma mensagem para ele, depois que o namoro acabasse?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
4
0
elas respondem
4
anônima
8a
Sim teria, mas talvez não demonstrando de cara um interesse.
anônima
8a
Serve a resposta de uma ex tímida? rsrs
Eu não mandaria a mensagem. Namoro em crise ainda é namoro. E, quando a gente gosta mto da pessoa, a gente fica meio broxa com os demais seres humanos num momento de crise. É que quando a crise chega, a gente mais pensa em reerguer a casa que destruí-la de vez.
Mas, se o namoro estivesse acabado e eu estivesse meio carente e com raiva do ex, talvez...
Eu não mandaria a mensagem. Namoro em crise ainda é namoro. E, quando a gente gosta mto da pessoa, a gente fica meio broxa com os demais seres humanos num momento de crise. É que quando a crise chega, a gente mais pensa em reerguer a casa que destruí-la de vez.
Mas, se o namoro estivesse acabado e eu estivesse meio carente e com raiva do ex, talvez...
anônima
8a
Sim
anônima
8a
rsss se ela é REALMENTE tímida não vai chamar..
Pelo que parece ela usou essa historia de ser tímida para demonstrar interesse pelo cara e não ficar com fama de p%@#..
Como ela dá brecha ( e parece que quer)nada impede que após o termino do namoro ..o cara que está interessado vá procurar ela novamente..boa sorte
Pelo que parece ela usou essa historia de ser tímida para demonstrar interesse pelo cara e não ficar com fama de p%@#..
Como ela dá brecha ( e parece que quer)nada impede que após o termino do namoro ..o cara que está interessado vá procurar ela novamente..boa sorte
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!