Vocês também sentem esses impulsos estranhos?
anônimo
Às vezes, tenho um impulso de fazer coisas ruins. É difícil explicar, mas a sensação é de tédio e revolta, durante esses momentos eu me imagino sendo alguém odiado. Uma pessoa que todos odeiam e que só quer o pior para o mundo, quando vem isso na minha mente ser bom ou mau não faz diferença.
eles respondem
anônimo
3a
Já senti isso em Sonho