Vocês também sentem esses impulsos estranhos?
-3
anônimo
308
3a
Às vezes, tenho um impulso de fazer coisas ruins. É difícil explicar, mas a sensação é de tédio e revolta, durante esses momentos eu me imagino sendo alguém odiado. Uma pessoa que todos odeiam e que só quer o pior para o mundo, quando vem isso na minha mente ser bom ou mau não faz diferença.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
6
8
elas respondem
6
3a
Não, só quando se trata de pessoas que fizeram maldades à animais, crianças e idosos.
Mas você já praticou algum ato que acredita ser grave? Ato de maldade... '-'
Mas você já praticou algum ato que acredita ser grave? Ato de maldade... '-'
anônima
3a
Sinto vontade de cometer crimes constantemente e ser uma vilã criminosa odiada por todos.
anônima
3a
Não
anônima
3a
Você não é o que você pensa e muito menos todo o conglomerado de sensações primitivas.
3a
Já senti vontade de fazer algo ruim, mas só foi uma vez.
anônima
3a
Não,faça terapia
eles respondem
8
Eu sou exatamente assim na minha vida
anônimo
3a
Completamente normal. Jogue GTA e mate todo mundo.
anônimo
3a
Já senti isso em Sonho
Já pensou em buscar explicaçôes com um psicólogo?
Sim, tenho alguns impulsos que não consigo controlar
Sim, tenho alguns impulsos que não consigo controlar
3a
as vezes.
anônimo
3a
Se controle, tais pensamentos não fazem sentido.
Não.
Só verbalmente. Mas consigo me controlar.
Gente ofensiva já tem demais por aí.
Gente ofensiva já tem demais por aí.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!