Vocês também sentem esses impulsos estranhos?
anônimo
Às vezes, tenho um impulso de fazer coisas ruins. É difícil explicar, mas a sensação é de tédio e revolta, durante esses momentos eu me imagino sendo alguém odiado. Uma pessoa que todos odeiam e que só quer o pior para o mundo, quando vem isso na minha mente ser bom ou mau não faz diferença.
eles respondem
Já pensou em buscar explicaçôes com um psicólogo?
Sim, tenho alguns impulsos que não consigo controlar
Sim, tenho alguns impulsos que não consigo controlar