Meninas, que tipo de abordagem vocês preferem quando um cara chega em vocês?

0
anônima
364
3a
Ontem eu fui jogar sinuca. Nesse lugar tem um montão de mesa de sinuca, então, fica um pouco estreito pra transitar por lá. Determinado momento estava voltando pra minha mesa e fui andando em linha reta, daí tinha esse cara que parou na minha frente, acho que foi de propósito… Para desviar acabei esbarrando numa moça que estava jogando ao lado.
Enfim, acho que ele fez pra conseguir alguma coisa. Já ocorreu algo parecido no caixa de uma conveniência, no sentido de que achei a abordagem grosseira ( a pessoa gritou do meu lado: nossa, como vc é linda. Deixa eu ver essas tattoos aí, algo assim). Assustei.
Vocês acham isso grosseiro também?

*Sei que há mulheres que gostam de homens que já chegam pra agarrar. Sinceramente, eu detesto.

O que eu acho que seria adequado é a pessoa chegar de forma tranquila, falando num tom de voz baixo e com educação. Talvez, puxar assunto ou naquele primeiro caso que citei convidar pra jogar junto…
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
anônimo
3a
Não sou meninas, apenas obs.
Voce é a verdadeira Bloodykisses,ou é alguem que fez um fake dela depois que alguem perguntou pela falta dela hoje?
Só uma duvida que eu tenho,nada contra voce se passar por ela,se esse for o caso
anônimo
3a
Não gosto que me agarrem.
Geralmente aí tem aquela situação
Se for bonito, xaveco
Se for feio, assédio
anônimo
3a
obs
ps tambem acho grossei chegar assim nao faço isso
Prefiro que já me agarre
elas respondem
6
anônima
3a
Sinto de cheiro de fake sniff sniff sniff sniff
anônima
3a
Nossa, acho que nenhuma mulher goste que homem chegue agarrando não.
anônima
3a
Como não sou de sair o único lugar provável disso acontecer seria na academia então gostaria primeiro que a pessoa puxasse algum assunto e depois me chamasse por alguma rede social.
Eu ainda prefiro por mensagem, eu fico muito nervosa com essas abordagens do nada e dispenso logo.
Dispensei um que gostei tanto, a gente já se olhava há um tempo, mas eu não tinha autoestima suficiente para ter nada com ele, nem mesmo amizade. Agora fico chupando dedo.
Não ser abordada