Mulheres, namorariam um cara cujo o único "defeito" é a altura? Ele tem 1,68m.
anônimo
Completou os estudos e trabalha bastante. Tem dinheiro no bolso, casa própria, carro e moto. É legal, interessante e não é infiel
elas respondem
Namoraria, até pq sou mais baixa que ele mas caso contrario ficaria desconfortável