Mulheres, namorariam um cara cujo o único "defeito" é a altura? Ele tem 1,68m.
0
anônimo
1.1K
3a
Completou os estudos e trabalha bastante. Tem dinheiro no bolso, casa própria, carro e moto. É legal, interessante e não é infiel
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
19
10
elas respondem
19
anônima
3a
Sim, eu tenho 1,73 e o cara que eu gosto tem 1,69.
anônima
3a
Sim, sem nenhum problema.
anônima
3a
Isso não é defeito
3a
Sim, altura normal.
anônima
3a
Tem a minha altura, não dá .
anônima
3a
De forma alguma, tenho 1,75 e amo usar salto alto...quero um homem alto do meu lado e não um tampinha.
anônima
3a
Eu tenho 1.68 de altura. Aí só namoraria com um que tem pelo menos 1.74 de altura.
3a
Já tentei namorar com uma mais baixo que eu, não namoraria de novo, é desconfortável para mim.
Namoraria, até pq sou mais baixa que ele mas caso contrario ficaria desconfortável
3a
Sim
anônima
3a
Já gostei de um com quase essa altura, então é possível
anônima
3a
Tenho um 1,68
anônima
3a
Quero, ele aceita uma mulher de 1,47m, ainda terminando a formação em enfermagem, amorosa, fogosa, leal, que deseja ser mãe e esposa dedicada?
anônima
3a
Namoraria sim, é exatamente da minha altura rsrsrs
3a
Isso não é defeito não defeito pra mim seria uma pessoa que seja fria não ter sentimentos essa coisa sabe isso é qualidade e ainda mais dinheiro não é tudo nessa vida não se ambos lados fazer trabalho junto dois juntos fazendo e não ter culpa .
3a
Só dele pensar assim não creio que daria certo, ninguém a altura, o peso ou a cor que tem.
anônima
3a
Sim essa altura não seria problema para mim.
anônima
3a
Eu tenho 1,68 e gosto de um cara que também tem 1,68, mas ele ainda não sabe.
anônima
3a
Menor que eu não daria muito certo
eles respondem
10
Não
Há mulheres que sim, há mulheres que não. Como em qualquer outra característica e até atitude.
anônimo
3a
No final elas não se importam com altura
3a
Anão
anônimo
3a
Ninguém merece, mulher tá certa de não gostar, tem que pensar na prole dela tbm
Não me relacionaria com um cara.
anônimo
3a
Não sendo um anão, não me importo com altura.
Infelizmente isso é muito pouco ainda
anônimo
3a
Obs literalmente eu ae.
anônimo
3a
Compactuo com druidwave
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!