Mulheres, namorariam um cara cujo o único "defeito" é a altura? Ele tem 1,68m.
anônimo
Completou os estudos e trabalha bastante. Tem dinheiro no bolso, casa própria, carro e moto. É legal, interessante e não é infiel
elas respondem
3a
Já tentei namorar com uma mais baixo que eu, não namoraria de novo, é desconfortável para mim.