Pra você que terminou o ensino médio, você sente saudades da escola?

  • 64%
    Não
    23 votos
    11
    12
  • 36%
    Sim
    13 votos
    5
    8
36 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
35 respostas
15
20
elas respondem
15
Da escola não tanta... Mas da faculdade sim e muita!
votou em Não
anônima
3a
Devia ter tacado fogo naquele lugar
votou em Não
Dos colegas sim
votou em Não
anônima
3a
falta da minha preocupação ser só isso
votou em Sim
anônima
3a
De algumas coisas, amigos, professores.
votou em Sim
Odiava aquele lugar com todas as forças. Minha vontade era de fazer isso no último dia:
votou em Não
Só das pessoas. Mas eu as vejo de vez em quando, então tá beleza.
votou em Não
anônima
3a
Não
votou em Não
anônima
3a
Só da resenha
votou em Não
Bastante, deveria ter aproveitado mais. Mas, todo ano eu vou lá, já fui convidada para ser jurada em um evento e uma das minhas funções no trabalho, é sempre manter uma comunicação e orientar as escolas de toda a cidade.
votou em Sim
anônima
3a
Não
Não sinto falta de nada, dou graças a Deus que nem vejo mas os meus colegas d classe...
votou em Não
não sinto falta daquele inferno não
votou em Não
anônima
3a
Não sinto
votou em Não
eles respondem
20
anônimo
3a
Além disso, sinto que não aproveitei bem esse período.

Boa parte já tava conseguindo arranjar uma parceira e algumas meninas estavam já engatando relacionamentos. Sinto que eu perdi a parte mais gostosinha do ensino médio: namorar na escola.
votou em Sim
De mais! Melhor época da vida!
votou em Sim
Meu ensino médio foi todo focado em vestibular. Não sinto saudade nenhuma.
votou em Não
Não sinto saudades de nada
anônimo
3a
Sim.
votou em Sim
anônimo
3a
Eu não, odiava a escola, ainda bem que teve a pandemia, porque se não iria ser obrigado a sacar uma 38 da mochila
votou em Não
anônimo
3a
Não terminei.
anônimo
3a
Não
votou em Não
Não mesmo.
Não sinto saudade alguma, na verdade já terminei até o ensino superior.
votou em Não
Sinto falta do clima mas gosto da nova fase, faculdade.
votou em Sim
Nem um pouco.
votou em Não
so dos meus amigos, das aulas não
votou em Não
anônimo
3a
Não
votou em Não
anônimo
3a
era bom demais, vivia zuando, hoje, as responsabilidades pesam
votou em Sim
anônimo
3a
Às vezes eu sinto falta da época, no geral, mas da escola tbm
votou em Sim
anônimo
3a
Sinto falta de algumas coisas
votou em Sim
Nos 3-4 primeiros anos após terminar a escola eu senti falta, mas atualmente já me acostumei e não sinto mais aquela saudade.
votou em Não
Concerteza. Da uma saudade dos amigos e da zuera
votou em Sim
Não muito,teve algumas coisas boas,mas não sinto muita saudade
votou em Não