Pra você que terminou o ensino médio, você sente saudades da escola?
- 64%Não23 votos1112
- 36%Sim13 votos58
36 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
35 respostas
15
20
elas respondem
15
anônima
3a
Devia ter tacado fogo naquele lugar
votou em Não
anônima
3a
falta da minha preocupação ser só isso
votou em Sim
anônima
3a
De algumas coisas, amigos, professores.
votou em Sim
Odiava aquele lugar com todas as forças. Minha vontade era de fazer isso no último dia:
votou em Não
anônima
3a
Não
votou em Não
sim
anônima
3a
Só da resenha
votou em Não
3a
Bastante, deveria ter aproveitado mais. Mas, todo ano eu vou lá, já fui convidada para ser jurada em um evento e uma das minhas funções no trabalho, é sempre manter uma comunicação e orientar as escolas de toda a cidade.
votou em Sim
anônima
3a
Não
3a
Não sinto falta de nada, dou graças a Deus que nem vejo mas os meus colegas d classe...
votou em Não
anônima
3a
Não sinto
votou em Não
eles respondem
20
anônimo
3a
Além disso, sinto que não aproveitei bem esse período.
Boa parte já tava conseguindo arranjar uma parceira e algumas meninas estavam já engatando relacionamentos. Sinto que eu perdi a parte mais gostosinha do ensino médio: namorar na escola.
Boa parte já tava conseguindo arranjar uma parceira e algumas meninas estavam já engatando relacionamentos. Sinto que eu perdi a parte mais gostosinha do ensino médio: namorar na escola.
votou em Sim
Não sinto saudades de nada
anônimo
3a
Sim.
votou em Sim
anônimo
3a
Eu não, odiava a escola, ainda bem que teve a pandemia, porque se não iria ser obrigado a sacar uma 38 da mochila
votou em Não
anônimo
3a
Não terminei.
anônimo
3a
Não
votou em Não
3a
Não mesmo.
anônimo
3a
Não
votou em Não
anônimo
3a
era bom demais, vivia zuando, hoje, as responsabilidades pesam
votou em Sim
anônimo
3a
Às vezes eu sinto falta da época, no geral, mas da escola tbm
votou em Sim
anônimo
3a
Sinto falta de algumas coisas
votou em Sim
3a
Nos 3-4 primeiros anos após terminar a escola eu senti falta, mas atualmente já me acostumei e não sinto mais aquela saudade.
votou em Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!