Você já quase morreu alguma vez?

eles respondem
Sim, quase. E não foi só uma vez.
Já caí de moto feiaço. Fiquei todo fodido. Já levei facada em briga de bar. Também, quase perdi a mão no maquinário. É foda.
Eu estou vivo por acaso. Porque se as coisas fossem no preto e no branco, no final das contas, eu já deveria estar morto.
 
Sim, quase. E não foi só uma vez. Já caí de moto feiaço. Fiquei todo fodido.... | elaele