Você já quase morreu alguma vez?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
35 respostas
15
20
elas respondem
15
anônima
3a
De certa forma sim
Quando era bebê
Estava no meio de uma briga violenta minha mãe teve que me jogar nos braços de outra pessoa,porque a pessoa disse que ia matar as duas.
Quando era bebê
Estava no meio de uma briga violenta minha mãe teve que me jogar nos braços de outra pessoa,porque a pessoa disse que ia matar as duas.
anônima
3a
Passou perto, mas não
anônima
3a
Já me enforquei, quase fui pro fundo do mar.
3a
Eu fico chocada por como homens se colocam em situações assim o tempo todo, não é a toa que estes malucos iam para guerra, oportunidade de morrer "a", homem "olá "
3a
Várias vezes, mas tô aqui pra contar história
anônima
3a
Já, quando nasci quase não sobrevivi e quando criança fui levada pelo rio, mas depois conseguiram me resgatar
anônima
3a
Sim, algumas vezes.
anônima
3a
Quando bebê.
anônima
3a
Sim.
anônima
3a
Já tive asfixia
Engasguei-me estava tão mal que pensei que ia morrer
ja, umas 3 vezes
anônima
3a
Já , uma vez sofri um acidente e não morri ( baita injustiça )
3a
Várias. Só do fim do ano pra cá foram dois livramentos. Não sei se agradeço ou fico brava.
3a
Sim
eles respondem
20
anônimo
3a
1 vez afogado
1 vez atropelado
2 vezes baleado
1 vez atropelado
2 vezes baleado
Sim, quase. E não foi só uma vez.
Já caí de moto feiaço. Fiquei todo fodido. Já levei facada em briga de bar. Também, quase perdi a mão no maquinário. É foda.
Eu estou vivo por acaso. Porque se as coisas fossem no preto e no branco, no final das contas, eu já deveria estar morto.
Já caí de moto feiaço. Fiquei todo fodido. Já levei facada em briga de bar. Também, quase perdi a mão no maquinário. É foda.
Eu estou vivo por acaso. Porque se as coisas fossem no preto e no branco, no final das contas, eu já deveria estar morto.
anônimo
3a
Sim, algumas. Tive um acidente em q bati de frente com uma moto, uma q mergulhei e bati a cabeça, quando perfurei o pé numa estaca de madeira, passei perto de uma troca de tiros, fui atropelado por carro, bebi vodka com energético nadei dms e quase n consegui voltar inclusive bateu o desespero... Enfim nd dms só a vida
Quase morri agora respondendo essa pergunta.
3a
Sim.
anônimo
3a
Quando eu era bebê, mas depois que cresci graças a Deus, não.
anônimo
3a
Algumas
anônimo
3a
Muitas.
Eu vivo falando à minha esposa que já devo estar na minha décima vida já.
Eu vivo falando à minha esposa que já devo estar na minha décima vida já.
anônimo
3a
Uma vez andando de bicicleta quase fui atropelado. Eu ia de ralo
3a
Sim, quando eu tinha uns 11/12 eu pulei em um lago sem saber nadar ;- quase morri
Morri
3a
Umas 4 vezes
anônimo
3a
De vergonha vale?
3a
Nunca tive essa sorte.
anônimo
3a
Sim, 2 vezes.
As duas vezes foi envolvendo moto.
As duas vezes foi envolvendo moto.
Muitas vezes, infelizmente sobrevivi a todas.
anônimo
3a
algumas
3a
Tive febre uma vez slk '-'
3a
Sim, afogado na piscina com 5 anos
3a
Pelo menos 2 vezes
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!