Na sua opinião, os anos da adolescência (10-19) são realmente os melhores anos da sua vida?

https://c8.alamy.com/compes/dgj3y4/cinco-adolescentes-caminando-juntos-al-lado-de-rio-dgj3y4.jpg
elas respondem
Eu acredito que para algumas pessoas, sim. Pra mim foi uma fase normal, prefiro muito mais a situação que me encontro agora (20+)
 
Eu acredito que para algumas pessoas, sim. Pra mim foi uma fase normal, prefi... | elaele