Na sua opinião, os anos da adolescência (10-19) são realmente os melhores anos da sua vida?

image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
6
3
elas respondem
6
Eu acredito que para algumas pessoas, sim. Pra mim foi uma fase normal, prefiro muito mais a situação que me encontro agora (20+)
Não, foram os piores! Kkkkk
anônima
3a
Não
anônima
3a
Isso e mentira e só pra quem pode

Pq amigo eu não tenho

Minha amiga é minha volka aq que agr mesmo beberia umas três de vez
anônima
3a
Com 19 foi bom sim
anônima
3a
Foram terríveis.
eles respondem
3
anônimo
3a
Foram os piores anos da minha vida, tenho traumas.
anônimo
3a
São os melhores. Vida de adulto vira um looping de estudo, trabalho e pouca diversão.
Eu joguei minha adolescência no lixo.