Durante 4 meses foi gasto R$ 1.100. Foi um gasto alto?
Juliajulin
eles respondem
anônimo
3a
Playboy e patricinha gasta isso daí indo pra praia, indo num restaurante. Pobre gasta isso daí com comida pra dentro de casa e vale muito mais que pena. Então depende.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta