Durante 4 meses foi gasto R$ 1.100. Foi um gasto alto?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
Com comida, não. Com microtransação no CandyCrush, sim.
Sim e o prejuízo é maior quando a mulher é feia
anônimo
3a
Playboy e patricinha gasta isso daí indo pra praia, indo num restaurante. Pobre gasta isso daí com comida pra dentro de casa e vale muito mais que pena. Então depende.
Foi gasto com o que? Falta informação, bb
anônimo
3a
Depende, falta contexto nessa pergunta.
anônimo
3a
Só de cartão gasto 2500 no mês. Quem me dera ter um gasto desses.
Se o gasto for com bulacha negrito, não.
elas respondem
5
Depende, foi gasto com o que?
anônima
3a
depende com o que
Depende dos motivos desse gasto.
Com o que foi gasto? Isso representa quanto dos rendimentos?
anônima
3a
Você não disse com oq vc gastou