Mulheres, insistência é bom ou ruim?

No caso você dar o fora no cara, mas ele só continuar a conversa com vc normalmente, sem dar em cima. Isso é chato?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
Depende do intuito, se ele continua conversando na intenção de ter algo mesmo sabendo que não tem chance da raiva.
se vc for bonito tiver mais q 18cm pode insistir
anônima
3a
Se dei um fora melhor nem conversar
Acho bem chato
não sei, depende muito.
Depende da conversa. Se for um conteúdo legal, continuo numa boa, mas depois de um fora o melhor é cada um ir p seu lado sem conversar
eles respondem
5
Certamente é ruim, porque só os feios fazem isso, os bonitos partem para outra.
A regra é clara, levou fora parte pra outra
Se for bonito é chaveco
Se for feio é assédio
Isso só acontece se vc for feio
anônimo
3a
Obs