Mulheres, insistência é bom ou ruim?
LoboSolidario
No caso você dar o fora no cara, mas ele só continuar a conversa com vc normalmente, sem dar em cima. Isso é chato?
eles respondem
Sem_Tempo
3a
Certamente é ruim, porque só os feios fazem isso, os bonitos partem para outra.
1 comentário
1
0
entrar
criar conta
Certamente é ruim, porque só os feios fazem isso, os bonitos partem para outra. | elaele