Se você não namorasse uma pessoa extremamente bonita, como a pessoa da sua fantasia, seria algo incompleto?
0
anônimo
588
3a
Ex
Alguém faz uma pergunta sobre tipo ideal e vc responde que é uma celebridade ou algo assim. Que vc tem convicção que essa pessoa sim é a pessoa dos seus sonhos.
Dai, se namorar uma pessoa que não é parecida, deixaria vc com a sensação de que falta mais pra vc?
Alguém faz uma pergunta sobre tipo ideal e vc responde que é uma celebridade ou algo assim. Que vc tem convicção que essa pessoa sim é a pessoa dos seus sonhos.
Dai, se namorar uma pessoa que não é parecida, deixaria vc com a sensação de que falta mais pra vc?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
anônima
3a
Eu entendi a sua pergunta, o interessante é que eu já refleti sofre isso. Acho que a pessoa pode sim ficar com a essa sensação de incompletude. Mas acredito que com a maturidade a pessoa tende a não se sentir tão assim.
Eu acho que nós temos que ser pés-no-chão e reconhecer os nossos limites. Se, por exemplo, eu não sou linda do corpo escultural, exigir apenas caras amplamente vistos como bonitos reduzirá as minhas chances de ter alguém a quase zero. Por isso vale muito a pena abrirmos a nossa mente e nos colocarmos à disposição a vários tipos e níveis de aparência. E isso não significa que alguém deve se relacionar com alguém por quem não sente atração. Não é isso o que estou falando, nem estou dizendo que as pessoas não tenham o direito de lutar pra conseguir uma pessoa lindíssima do jeito que quer. Mas se sabe que não foi lá muito bem agraciado pela natureza e não quer ficar só, vale a pena ser mais realista.
Eu acho que nós temos que ser pés-no-chão e reconhecer os nossos limites. Se, por exemplo, eu não sou linda do corpo escultural, exigir apenas caras amplamente vistos como bonitos reduzirá as minhas chances de ter alguém a quase zero. Por isso vale muito a pena abrirmos a nossa mente e nos colocarmos à disposição a vários tipos e níveis de aparência. E isso não significa que alguém deve se relacionar com alguém por quem não sente atração. Não é isso o que estou falando, nem estou dizendo que as pessoas não tenham o direito de lutar pra conseguir uma pessoa lindíssima do jeito que quer. Mas se sabe que não foi lá muito bem agraciado pela natureza e não quer ficar só, vale a pena ser mais realista.
anônima
3a
Não sou tão fútil assim
anônima
3a
Não, eu não me basearia só na aparência para definir a pessoa ideal pra mim, vai muito além disso
anônima
3a
No meu caso levaria outras coisas em consideração e n só a aparência.mas o quanto vc é fissurado na sua fantasia?eis a questão
anônima
3a
Super possível achar alguém como na minha fantasia, sonho com vários tipos homens. Estou sempre revezando.
Tenho muitas fantasias tb.
Tenho muitas fantasias tb.
3a
credo, não.
3a
Isso é tão fútil, ser a pessoa "dos sonhos" não significa que dará certo na vida nem se fosse possível. Ninguém combina com o outro devido a aparência.
eles respondem
6
3a
Puta papo de fracassado. Você namora e se relaciona com alguém pelo que ela tem. Se for pra ficar sonhando acordado, punheta e onlyfans tão aí.
Comparar algo real com uma idealização (afinal, você não conhece a celebridade, apenas fantasia) é muito triste.
Comparar algo real com uma idealização (afinal, você não conhece a celebridade, apenas fantasia) é muito triste.
3a
Eu não cometo o erro de idealizar uma parceira romântica, porque todas as pessoas, inclusive eu, possuem falhas, por isso não idolatro ninguém, nem mesmo os famosos. Posso até achar uma celebridade bonita, mas apenas isso não me faz querer namorá-la.
Se eu encontrar uma mulher descente, de bom caráter e que tenha química comigo, não ligo se ela é famosa ou não.
Se eu encontrar uma mulher descente, de bom caráter e que tenha química comigo, não ligo se ela é famosa ou não.
Preferência não quer dizer exclusividade.
A gente usa a imaginação
3a
Não idealizo nenhuma mulher não, se achar bonita, e combinar cmg, já tá ótimo
Sim, se não for loirinha eu vou tratar feito lixo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!