Se você não namorasse uma pessoa extremamente bonita, como a pessoa da sua fantasia, seria algo incompleto?

anônimo
Ex
Alguém faz uma pergunta sobre tipo ideal e vc responde que é uma celebridade ou algo assim. Que vc tem convicção que essa pessoa sim é a pessoa dos seus sonhos.

Dai, se namorar uma pessoa que não é parecida, deixaria vc com a sensação de que falta mais pra vc?
eles respondem
A gente usa a imaginação