Qual sua reação se você descobrisse que sua irmã fica com seu ex?

Mulheres, se você termina um relacionamento de aproximadamente 4-5 anos. Tempo depois descobre que sua irmã tá ficando com esse seu ex, saindo com ele e tal. Qual seria sua reação? Seria um problema pra você ou de boa? Lembrando que é uma situação hipotética, se imagine vivendo isso e como reagiria, como se sentiria.
elas respondem
anônima
3a
Eu ficaria muito irritada, extremamente chateada, mesmo!
 
Eu ficaria muito irritada, extremamente chateada, mesmo! | elaele