Qual sua reação se você descobrisse que sua irmã fica com seu ex?
Mulheres, se você termina um relacionamento de aproximadamente 4-5 anos. Tempo depois descobre que sua irmã tá ficando com esse seu ex, saindo com ele e tal. Qual seria sua reação? Seria um problema pra você ou de boa? Lembrando que é uma situação hipotética, se imagine vivendo isso e como reagiria, como se sentiria.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
6
3
elas respondem
6
anônima
3a
ex é ex
3a
Não tenho irmã
anônima
3a
Eu iria ficar com muita raiva
anônima
3a
Seria um problema pra mim
anônima
3a
Nunca mais olharia na cara dela.
anônima
3a
Eu ficaria muito irritada, extremamente chateada, mesmo!
eles respondem
3
Se ela tiver maturidade, não vai ligar.
Seria uma sacanagem daquelas
3a
mataria ele
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!