Como você gostaria de ser lembrado pelas pessoas quando não estiver mais nessa Terra?

O que gostaria que dissessem sobre você?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
5
1
elas respondem
5
Queria fazer algo bom pra ser lembrado pro resto das existências.
Não faria diferença nenhuma da forma que lembrariam já que elas também não iriam ficar na terra pra sempre. Nessa vida tudo é passageiro, principalmente as pessoas.
que fossem sinceros sobre minha pessoa.
anônima
3a
Essa menina foi diferente de todas as outras pessoas, tinha algo especial nela
anônima
3a
Gostaria de não ser lembrada por ninguém, inclusive, gostaria que fosse assim desde já.
eles respondem
1
Eu não quero ser lembrado, só quero morrer logo.