Vocês já pediram foto pra alguém aqui no site, acharam feio(a) mas ficaram sem jeito de dizer que não gostaram?
ZigFreud
eles respondem
Leandro_
3a
Não, nunca pedi foto de ninguém, nem do ElaEle e nem de nenhum outro site de perguntas e respostas que eu já usei.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta