Vocês já pediram foto pra alguém aqui no site, acharam feio(a) mas ficaram sem jeito de dizer que não gostaram?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
80 respostas
51
29
eles respondem
51
anônimo
3a
Não.
Mas lembro da foto de uma usuária linda, lindíssima que fez parte de várias histórias de amor na minha mente insana.
Eu ouvia I Miss Her ,com o Olodum ,olhando sua foto e sua beleza e sempre me perguntava: como pode Deus ter arquitetado tamanha beleza, beleza igual à da Lua cheia.
Mas lembro da foto de uma usuária linda, lindíssima que fez parte de várias histórias de amor na minha mente insana.
Eu ouvia I Miss Her ,com o Olodum ,olhando sua foto e sua beleza e sempre me perguntava: como pode Deus ter arquitetado tamanha beleza, beleza igual à da Lua cheia.
3a
Pedi uma vez de um cara aqui só pra ver se ele era presença msm, pq um monte mulher falava que ele era bnt, aí o cara me zoou e falou pra parar de viadagem, nunca mais pedi de ngm tbm '-'
anônimo
3a
Toda vez acontece isso.
Eu não mando foto, então fico sem jeito de pedir, mas quem já me mandou com certeza tava bem longe de ser feia.
Só vi lindas e recatadas
3a
Já recebi de uma garota daqui, achei ela bem gata. Só que me deu vontade de ver mais fotos dela.
3a
Já pedi sim
3a
Me senti extremamente atacado agora, Zig
anônimo
3a
Não, mas a mina simplesmente mandou, n gostei dela
Gostei de tudo que recebi até hoje.
“Bocas, pernas, orelhas, cabelos, olhos, coxas, enfim; envie que minha admiração será transformada nos melhores elogios possíveis.”
“Bocas, pernas, orelhas, cabelos, olhos, coxas, enfim; envie que minha admiração será transformada nos melhores elogios possíveis.”
anônimo
3a
Eu vou pedir foto sua
3a
Nunca pedi foto a ninguém daqui
3a
Sim, de vc.
anônimo
3a
Bem específico, não.
Não peço foto de ninguém.
anônimo
3a
Já aconteceu ao contrário akakakaka
Não,elas não eram feias
Já pedi a foto de todo mundo, me senti humilhado por ser o único subfive do site.
anônimo
3a
Nunca pedi foto de ngm aqui e até uso foto minha mas num perfil que eu abandonei
Não me aconteceu.
anônimo
3a
não, já vi uma pessoa e achei muito bonita, mas sei lá se era dela mesmo
Não sou de ficar pedindo fotos.
anônimo
3a
Nunca me ocorreu. Mas se ocorresse, falaria numa boa e de forma respeitosa que achei a pessoa medonha.
anônimo
3a
Sim, já aconteceu. Eu tenho problema em ser sincericída.
anônimo
3a
Não.
3a
Já vi fotos de algumas usuárias daqui, são bonitas, mais uma me chamou a atenção mineirinha kkkkk esse não é o nome dela, mais não quero falar quem é, mais nós dois falamos o nome um do outro as vezes nas respostas.
Sempre acho as mulheres daqui feias.
3a
Não vejo sentido em gostar de uma pessoa daqui
Não nunca pedi
Acho que pior que dar alguma resposta pra pessoa deve ser a frustração que deve dar em saber que a pessoa é feia.
Eu não diria assim na lata que é feia, acho que simplesmente não falaria nada a respeito.
Eu não diria assim na lata que é feia, acho que simplesmente não falaria nada a respeito.
anônimo
3a
Não.
3a
Nunca fui de pedir foto.
Mas, aposto que alguém já pediu foto minha e sentiu isso kkkk
Mas, aposto que alguém já pediu foto minha e sentiu isso kkkk
anônimo
3a
Sim, a sua foto.
anônimo
3a
Pedi a sua
anônimo
3a
Acho q já fizeram isso comigo várias vezes
anônimo
3a
Queria ver uma foto sua
3a
Não.
3a
Já pediram uma vez e ela disse que se surpreendeu positivamente.
anônimo
3a
Pelo contrário.
Todas as fotos que já recebi de usuárias daqui me surpreenderam positivamente!
Todas as fotos que já recebi de usuárias daqui me surpreenderam positivamente!
3a
Não, nunca pedi foto de ninguém, nem do ElaEle e nem de nenhum outro site de perguntas e respostas que eu já usei.
Não
3a
Não tenho essa intimidade ainda não. Sou novo por aqui.
3a
Não, nunca mandei e nem recebi, nem de rosto e nem de nada
anônimo
3a
Fui eu que mandei a foto
anônimo
3a
Nunca pedi.
anônimo
3a
Sim
anônimo
3a
Não
anônimo
3a
Nunca pedi foto de ninguém aqui.
anônimo
3a
Nunca pedi foto, só tem tetudo
Não, todas que eu pedi achei lindas :)
Nunca pedi.
elas respondem
29
3a
Já achei um user bonito daqui e olha que nem pedi a foto para ele ksksks só vi no perfil.
anônima
3a
Nunca me mandaram foto do rosto, só da parte íntima.
3a
Nunca pedi foto a ninguém daqui²
anônima
3a
Pessoas que viram minha foto nesse site, não tiveram boas experiências, realmente..
Já me surpreendi positivamente
Nunca pedi foto a ninguém.
Não peço
Não gosto de pedir
E não gosto que me peçam
Não gosto de pedir
E não gosto que me peçam
anônima
3a
Não
anônima
3a
Já vejo tribufu o suficiente nas ruas, ver mais os do site seria demais.
anônima
3a
todos são aceitáveis, dentro do padrão do site.
anônima
3a
Não, vi poucos rostos no site.
anônima
3a
Sim ,o user era muito feio
anônima
3a
Nunca pedi foto.
anônima
3a
Não
3a
Não.
anônima
3a
Quero só ver essa
anônima
3a
Não, nunca pedi fotos.
anônima
3a
Já oh cabra feio da peste hahaha
anônima
3a
Nao
3a
Sim, há muitos anos atrás, ainda bem que mudei de número
3a
nunca vi ninguém daqui.
anônima
3a
Não.
3a
Não.
anônima
3a
Nunca pedi!
3a
Já me ocorreu de um cara aqui me enviar uma foto no privado me perguntando se eu achava ele feio ou bonito…
Não fiquei nem um pouco sem jeito em dizer a vdd.
Não fiquei nem um pouco sem jeito em dizer a vdd.
3a
Não pedi. Ficaria sem jeito, sim.
3a
Não. Ah, não tem como fazer isso também né. Como vai dizer pra pessoa "fulano, te achei feio" ? Desnecessário, fica chato. Só não dizer nada e engatar outro assunto.
anônima
3a
O unico feio q me mandou foto tinha a auto estima batendo no teto, tanto q nem precisei pedir e ele já mandou umas 20 fotos, explicando sobre como cada uma ressaltava a beleza dele de formas diferentes
Tenho medo de pedir e não ser minha expectativa ... Fora que eu nem quero namorar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!