Vocês já pediram foto pra alguém aqui no site, acharam feio(a) mas ficaram sem jeito de dizer que não gostaram?

elas respondem
anônima
3a
O unico feio q me mandou foto tinha a auto estima batendo no teto, tanto q nem precisei pedir e ele já mandou umas 20 fotos, explicando sobre como cada uma ressaltava a beleza dele de formas diferentes