Vocês já pediram foto pra alguém aqui no site, acharam feio(a) mas ficaram sem jeito de dizer que não gostaram?

eles respondem
anônimo
3a
não, já vi uma pessoa e achei muito bonita, mas sei lá se era dela mesmo