Vocês já pediram foto pra alguém aqui no site, acharam feio(a) mas ficaram sem jeito de dizer que não gostaram?
ZigFreud
elas respondem
l450
3a
Nunca pedi foto a ninguém daqui²
0 comentários
1
0
entrar
criar conta