Vocês já pediram foto pra alguém aqui no site, acharam feio(a) mas ficaram sem jeito de dizer que não gostaram?
ZigFreud
eles respondem
Serafim
3a
Não tenho essa intimidade ainda não. Sou novo por aqui.
2 comentários
0
0
entrar
criar conta