Vocês já pediram foto pra alguém aqui no site, acharam feio(a) mas ficaram sem jeito de dizer que não gostaram?
ZigFreud
eles respondem
Steve-
3a
Já pediram uma vez e ela disse que se surpreendeu positivamente.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta